quarta-feira, 10 de novembro de 2010

VENHA CÁ DONA SAUDADE ...

clique na imagem para ampliar

Venha cá dona saudade
Tenho uma novidade
Seus dias estão contados
Porque o poeta está chegando...

Tenho um encontro marcado
Com um moço de sorriso largo
Um homem de olhar iluminado
Um poeta e músico nato ...

Meus olhos vão brilhar
Quando encontrar o seu olhar
Vou me perder para sempre
Na sinceridade dos seus olhos ...

Minha alma vai ficar perfumada
Com o perfume da sua alma
Porque lá tem um jardim tão lindo
Paraíso florido ....

Vou sentir seu toque de carinho
Porque vou estar ai pertinho
Deste coração apaixonado
Deste espirito adocicado...

Vou flutuar até você
Um beijo te oferecer
No seu sorriso me perder
E simplesmente agradecer ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário