terça-feira, 16 de novembro de 2010

VITOR, NÃO VÁ EMBORA ...

clique na imagem para ampliar

Quando chega a hora
De você ir embora
Da uma vontade danada
De pedir para você ...

Vitor, não vá embora !
Fique, perca a noção do tempo
Para eu sentir aqui no meu peito
Por mais tempo, a doçura que mora em você ...

Vitor, não vá embora !
Fique, perca a noção do tempo
Não deixe a saudade chegar
E morar no meu olhar ...

Vitor, não vá embora !
Fique, perca a noção do tempo
Não deixe uma lágrima rolar no meu rosto
E molhar meu sorriso ...

Vitor não vá embora !
Fique, perca a noção do tempo
Deixe eu te guardar no meu olhar
E na minha paixão ...

Vitor, não vá embora !
Fique, perca a noção do tempo
More no meu sorriso
Aqui junto comigo ...

Escrito por Sandra De Almeida
Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário